Outros Projectos

Este projecto tem como nome "Iceberg Sustentável".

Hotel de gelo temporário materialize em cada inverno gelado, em cidades do norte da Rússia para o Canadá. Como as temperaturas subem na Primavera as estruturas do derretimento de volta para a terra. Agora Dubai está pronta para gerar o seu gelo durante todo o ano de primeira pousada, Blue Crystal. E considerando a quantidade de energia necessária para manter um homem feito iceberg em 32 graus em verões no Golfo Pérsico, é quase divertido ouvir Blue Crystal apontado como sustentável.

Uma tendência crescente na arquitetura de Dubai parece ser a criação de, não só o máximo em luxo, mas do impossível, improvável, e francamente escandaloso. Clima árido deserto de Dubai, não se presta para esculturas de gelo, especialmente aquelas com seis histórias de entretenimento de luxo, incluindo um salão de baile e subaquática. O design alemão dupla Frank e Sven alegação Sauer que a Blue Crystal vai aproveitar as fontes de energia do mundo natural, mantendo-o auto-suficiente. Ela supostamente vai ser alimentado por células solares embutidas na fachada de gelo e empregar um "sistema de reciclagem de energia."

Até agora não está claro quanta energia a estrutura será capaz de produzir e como é que vai ser distribuído entre os salões, cafés e a tarefa mais maciça de manter o gelo congelado. Mesmo que não conseguem ficar fora da grade não estou convencido de que um iceberg refrigerado no meio do deserto conta como arquitetura sustentável.

Anara Tower

 

Parece que dificilmente passa uma semana antes do horizonte próspero de Dubai é actualizado com planos para o arranha-céu ainda outro aumento ou desenvolvimento incrível. A última superestrutura de classe mundial para a graça megopolis moderna é Anara Tower, um projeto ambicioso coroado com um pico atraente em forma de hélice. Desenhado por Atkins Designs Studio e Desenvolvido por Tameer Holding de Investimento, o arranha-céu 2.150 metros de altura vai ser destinado para a certificação LEED prata quando do início da construção no próximo ano.

Com o formato de turbina de vento super-maciço, Anara Tower é um uso misto de arranha-céus que possui residências, escritórios, espaços comerciais, um hotel, e uma galeria de arte de classe mundial. A estrutura vai incorporar jardins em cada 27 andares e contará com um restaurante de luxo situado no interior da cápsula de vidro brilhante no centro do pico da torre. Atkins Design Studio é com o objetivo de maximizar a eficiência do arranha-céus de água e incorporação de estratégias de eficiência energética e, potencialmente, a instalação de fontes renováveis ​​de energia.

A Anara Tower Estados site: "Inspirada na forma vertical e de representação do Minarete, o antecedente de faróis e arranha-céus de hoje, o objectivo central por trás da criação da Anara Tower é produzir uma forma que seria imediatamente reconhecível no local, fase regional, e arquitectónico"